• +55 31 98416-7380
  • Todos os dias, das 8hrs as 18hrs

Na Nova Flor, trabalhamos para que você se sinta tranquila (o) para comprar com a gente!

Por isso, criamos uma Política de Trocas e Devoluções para atendê-la (o), caso algo não ocorra como esperado.

 Via WhatsApp

  1. Envie uma mensagem para nosso WhatsApp: (31) 98416-7380 .
  2. Informar:
    • Seu nome completo
    • Número do pedido
    • Produto(s) que deseja trocar ou devolver
    • Motivo de troca ou devolução





    Direito de Arrependimento

    Nós, do Nova Flor, respeitamos o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução, conforme regulamentado no artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."

    Ou seja, você pode ficar tranquila(o), caso se arrependa da compra efetuada, você tem 7 dias para entrar em contato conosco e solicitar o reembolso ou estorno do valor comprado.




    Importante

    - A troca dos produtos poderá ser solicitada uma única vez. Caso você não fique satisfeito com o produto da troca, você ainda poderá devolvê-lo e apenas receber o reembolso.

    - Você deverá levar seus produtos embalados até os correios. Não fornecemos embalagem, mas você pode reutilizar o envelope que recebeu seu pedido, ou enviar em uma caixa.

    - Imprima e preencha os dados faltantes da Declaração de Conteúdo, enviada para seu e-mail. Coloque a mesma em um saco plástico e fixe do lado de fora da embalagem de devolução, que você levará aos Correios. Você não poderá devolver sem a declaração.

    - O prazo para a sua devolução/troca chegar até a empresa é de até 20 dias após a postagem nos Correios (dependendo da localidade). 

    - É importante informar, na página de Troca e Devoluções, exatamente os produtos que você irá devolver. Não reembolsamos itens não descriminados no formulário online ou no contato com o nosso Atendimento.

    - Para pedidos realizados com descontos promocionais e/ou bônus, o valor a ser reembolsado na devolução será o valor efetivamente pago pelo produto. Em casos de troca por outros itens, deverá ser considerado também o valor efetivamente pago. O valor do bônus concedido na compra não será reembolsado pelo MeLinda em caso de devolução ou desistência da compra.


DE VOLTA AO TOPO