• +55 31 98416-7380
  • Todos os dias, das 8hrs as 18hrs

Sumário do Contrato de Compra e Venda de produtos no Site novaflorcloset.com.br


Nova Flor Closet Ltda

Endereço Comercial:

Rua Raimundo Mota, 387 - Congonhas - MG CEP 36414-362  

Endereço para Devolução:

Rua Raimundo Mota, 387 - Congonhas - MG CEP 36414-362  


Você está prestes a realizar uma compra sob as condições abaixo. Seu pedido passará por aprovação da Nova Flor, podendo ser cancelado em caso de:

1. Não pagamento do boleto ou PIX ou não aprovação da venda pela operadora de cartão de crédito;

2. Inconsistência de dados ou informações de cadastro;

3. Quantidade de peças compradas que denotem compra para revenda, ao invés de consumo próprio, que é a única modalidade que o site novaflorcloset.com.br realiza vendas;


Entrega

Prazo de entrega  

- O prazo para entrega do seu pedido pode variar de acordo com a localidade e a opção de frete escolhida. As opções de entrega são:

a. Entrega sugerida pelo nosso sistema, com prazo de 8 a 30 dias úteis, dependendo do seu CEP. Na finalização do pedido, esta opção já aparecerá selecionada, com o valor do frete e prazo estimado de entrega de acordo com o endereço para envio. Poderá ser através dos Correios ou Transportadora.  

É nesta opção que será apresentada a condição de frete padrão do site, que é GRÁTIS para pedidos acima de R$ 250,00, enviados somente para as regiões Sul e Sudeste; ou ainda as vantagens de Frete Grátis, Fixo ou Único, com aplicação de cupom de ação promocional.


b. Empresa de entrega a ser escolhida. Caso você prefira que seu pedido seja enviado por outra empresa transportadora diferente daquela sugerida pelo nosso sistema, você pode selecionar outra opção entre as alternativas disponíveis para sua região. Ao escolher uma nova empresa, você poderá visualizar o valor do frete a ser cobrado e o prazo estimado de entrega.

- Seu pedido será liberado para faturamento após confirmação de dados pela Novaflor, e assim que recebermos a aprovação do cartão de crédito ou a confirmação de pagamento do banco.

- O prazo para a entrega começa a contar a partir da data da confirmação do pagamento.

- Para facilitar, você será informada por e-mail de cada etapa do seu pedido e assim que ele for enviado você também receberá um aviso. Você ainda pode acompanhar o andamento através do link Meus Pedidos.

Nota: O serviço de PAC pelos Correios não terá mais prazo de entrega garantido; o prazo passará a ser estimado, ou seja, os prazos mencionados no site são apenas para estimar um período de entrega, podendo ser entregue antes ou depois. Observe na tela final de conclusão do seu pedido. Se for entrega PAC (Correios) informaremos lá o prazo estimado. Caso não seja PAC (Correios) informaremos prazo de entrega.


Condições de Entrega

- Nossas entregas são feitas de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, exceto em dias de feriados locais e nacionais.

- O serviço de entregas é realizado pelos Correios ou por Transportadora contratada pela Nova Flor.

- Não é possível agendar data e horário para entrega e é necessário ter uma pessoa no endereço informado para que o pedido possa ser recebido.

- Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo.

- Estão autorizados a receber as mercadorias: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.

- A entrega não poderá ser realizada dentro do prazo estabelecido caso (1) a cliente não seja localizada no local indicado para entrega, (2) os dados cadastrais estejam incorretos, (3) da recusa do produto pela cliente/usuário, (4) da mudança de endereço da cliente e (5) em caso de força maior que impeçam a realização da entrega, tais como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou área de risco comprovada.

- A cliente deve recusar o pacote nos casos em que perceber violação na embalagem. Caso após abrir a embalagem for detectada a falta de algum item ou acessório constante na nota fiscal, a cliente deve comunicar a Nova Flor imediatamente para que possamos tomar as medidas necessárias.


Despesas de Entrega

- O frete será calculado de acordo com o local e a modalidade de entrega escolhida, e o cálculo será feito no fechamento do seu pedido, após a sua escolha da modalidade.

- O frete é GRÁTIS para pedidos acima de R$ 250,00, enviados na modalidade de entrega sugerida pelo nosso sistema e somente para as regiões Sul e Sudeste.


Consulte sempre esta informação.  

Esta condição pode variar conforme nossas promoções. (Fique atenta ao banner da página inicial)


Nota: Os Correios estabeleceram novas diretrizes que poderão implicar no aumento do prazo e alteração da forma de entrega dos pedidos em determinadas localidades.  

Dessa forma, visando atender e satisfazer a nossas clientes da melhor forma possível, solicitamos a gentileza de inserir o CEP no campo indicado da sacola de compras para consultar as condições de entrega na sua região.  

Agradecemos sua compreensão.


Produto


- Todas as imagens publicadas neste site são meramente ilustrativas. As cores podem variar de acordo com o monitor usado e iluminação. A posição das estampas pode variar de acordo com o corte do tecido. Os acessórios utilizados na produção das fotos não acompanham o produto, ao menos que o mesmo esteja expressamente mencionado na descrição.

- Certifique-se do produto adquirido e de sua composição e/ou componentes verificando o descritivo do mesmo.

- O valor da oferta estará garantido somente após a finalização da compra. Havendo divergência, prevalecerá o menor preço ofertado. Os valores dos produtos podem ser alterados a qualquer momento de acordo com a política de preços da empresa. Somente a conclusão do pedido garantirá o preço. Em caso de divergência de preço exibido na página do produto ou banner, com o gerado na sacola de compras, o preço válido sempre será o que foi gerado na sacola de compras.


Principais Limitações e Restrições de Uso


Devolução por Arrependimento

- A Nova Flor respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução conforme regulamentado em seu artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."

- O cliente poderá optar por (1) ser ressarcido pelo valor da compra, sendo que esse ressarcimento será realizado pelo mesmo meio de pagamento utilizado no ato da compra, (2) deixar como bônus crédito para utilizar o valor numa próxima compra em até 180 dias ou (3) optar por escolher outro(s) produto(s) de igual valor no site em troca do valor devolvido.

- As trocas dos produtos poderão ser solicitadas uma única vez. Se o cliente não ficar satisfeito com o produto da troca, o mesmo poderá devolver e caberá somente o reembolso.

- Você deverá levar seus produtos embalados até os Correios. Não fornecemos embalagem, mas você pode reutilizar o envelope que recebeu seu pedido, ou enviar em uma caixa.

- O prazo para a mercadoria chegar na Nova Flor pode ser de até 20 dias após a postagem nos Correios.

- No caso de devolução de produtos adquiridos com frete pago pela consumidora, o valor a ser indenizado/reembolsado pela Nova Flor será o valor efetivamente pago pelo produto acrescido do valor proporcional do frete.

- A devolução prevista nesta cláusula somente será aprovada pela Nova Flor após (1) ter sido devidamente comunicada na página de troca, ou por telefone, chat ou e-mail indicando exatamente os produtos que irá devolver, (2) a efetiva confirmação da chegada dos produtos ao nosso Endereço para Devolução informado no preâmbulo desse Contrato, (3) a confirmação de que o produto foi devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado das etiquetas, manuais, tags e acessórios.

  

Não trocamos/reembolsamos itens não discriminados no formulário online ou no contato com o SAC.

- A análise por nosso controle de qualidade poderá levar até 5 (cinco) dias úteis, sendo que somente após esta análise a devolução será considerada aprovada ou rejeitada.


Trocas de Produtos com Defeito

- Caso o produto apresente algum defeito não percebido no momento do recebimento, você poderá entrar em contato com a empresa através da Central de Atendimento no prazo de até 90 dias após o recebimento e solicitar a devolução.

- A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s). Esta análise será feita pelo fornecedor do produto, e pode levar até 30 dias para obtermos um laudo autorizando a devolução.

- O ressarcimento, quando aprovado


, será realizado da seguinte forma: (1) se a compra foi feita com cartão de crédito, o valor será estornado no cartão, podendo demorar de 1 a 2 faturas, dependendo da data de vencimento da fatura e a data de solicitação do estorno. (2) se a compra foi realizada via boleto bancário ou PIX, o valor será depositado em conta corrente, no prazo de até 10 dias úteis.

  

Este contrato pode ser alterado sem prévio aviso.

DE VOLTA AO TOPO